Quem somos

OI, meu nome é Pehtra, (eu sei, difícil) sou nova nessa coisa de blog, mais se vc quiser ser postadora junto comigo é só enviar um pedido de amizade para a minha DOLL no STARDOLL que se chama: Pehtruska e informar que quer ser postadora, lembre-se adorarei ser sua "sócia" !!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

GLEE grátis

oi, gente, tenho para vcs uma placa do the glee concert movie grátis!!!

Para ganhá-la, troque seu proxy manualmente para:
217.156.142.173 porta 80



após mudar o proxy coloque esse link na barra de endereços:
http://ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=25776

Irá aparecer esta imagem:


Va responde as perguntas com qualquer coisa aí a placa estará em sua suíte.

Gostaram?
Comentem!!

Muitos beijos e borboletas Pehtra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário