Quem somos

OI, meu nome é Pehtra, (eu sei, difícil) sou nova nessa coisa de blog, mais se vc quiser ser postadora junto comigo é só enviar um pedido de amizade para a minha DOLL no STARDOLL que se chama: Pehtruska e informar que quer ser postadora, lembre-se adorarei ser sua "sócia" !!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Transformaçoes

A doll Royalty que foi escolhida por mim para fazer a transformaçao foi a dani30

A doll nao SS foi a tayjoplin

Agora a doll SS foi a NFragoso


Agora vamos as observaçoes:
Na doll Royality
Ela tinha um estilo meio original usava cores escuras
eu deixei uma sombra mais clara, mas sem descuidar para nao tirar o estilo dela(:

Na doll nao SS
Foi dificil, pois tinha pouca maquiagem 
Ela era meio rock, e eu deixei um pouco mais ainda, sem akeles piercing exagerados

Na doll SS:
Tinha um estilo simples, e eu deixei um pouco mais paty, com brilho  e glamour , mas sem joias para nao exagerar

Só isso
Bj
quer uma transformaçao?
Clique aqui 
bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário