Quem somos

OI, meu nome é Pehtra, (eu sei, difícil) sou nova nessa coisa de blog, mais se vc quiser ser postadora junto comigo é só enviar um pedido de amizade para a minha DOLL no STARDOLL que se chama: Pehtruska e informar que quer ser postadora, lembre-se adorarei ser sua "sócia" !!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Make

Gente fiz um make para vcs, é para dolls NSS:

ANTES:



DEPOIS:


(essas maquiagens que eu usei dá para comprar com os 40 stardollars que toda doll gaha quando entra no stardoll)

Como fiz:



Passei uma batom rosa claro brilhoso da LUXE e um vermelho da Dot nas bochechas.


 
Passei um delineador preto com metade do canto branco da Dot e um rímel alongador vermelho Dot.



Passei uma sombra verde claro da Dot marcando abaixo das sobrancelhas e passei uma sombra vermelha da Dot até a metade das pálpebras.


E passei uma sombra de lápis azul em cima e em baixo do olho. Como está no resultado.


Beijos e borboletas Pehtra

Nenhum comentário:

Postar um comentário