Quem somos

OI, meu nome é Pehtra, (eu sei, difícil) sou nova nessa coisa de blog, mais se vc quiser ser postadora junto comigo é só enviar um pedido de amizade para a minha DOLL no STARDOLL que se chama: Pehtruska e informar que quer ser postadora, lembre-se adorarei ser sua "sócia" !!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

grátis

Gente tenho duas  coisas grátis, um globo de discoteca e um ursinho muito fofo.


Para conseguir o globo vá até um desses web proxy:


 ou  

Na barra de endereços do proxy cole:


Entre em sua suíte normalmente e o globo estará em sua suíte.


Agora, para ganhar o urso vá até o web proxy:


Na barra de endereços do proxy cole:


Entre na sua conta, depois mude o endereço do blog para:


Quando a página carregar preencha os dados, eles podem ser falsos.

E pronto!!!



 

Imagens tiradas do blog que tem o nome na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário