Quem somos

OI, meu nome é Pehtra, (eu sei, difícil) sou nova nessa coisa de blog, mais se vc quiser ser postadora junto comigo é só enviar um pedido de amizade para a minha DOLL no STARDOLL que se chama: Pehtruska e informar que quer ser postadora, lembre-se adorarei ser sua "sócia" !!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Itens gato de botas

Gente, hoje vamos ganhar um quite do gato de botas!!!


Para ganhá-los, vá em Minha Conta -> Configurações e pegue seuID de Integrante do Stardoll


Depois,
Depois do sinal de igual ( = ) coloque seu ID de Integrante
Você será redirecionado a está página:

Ai, você aperta o botão ENTER
E aparecerá esta página:

E você lice em Register>>

E abrirá novamente outra página, a desta vez, é a de Inscrição:
Você preenche ela com qualquer coisa, mas no e-mail, é obrigatório colocar @ alguma coisa

Aí, vai abrir esta pagina:
E você aperta onde eu deixei marcado.

Ele te redirecionará para sua suíte, e os itens estarão dentro de uma sacolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário